Vlachodimos pode ir… por 20 milhões

BENFICA 02-04-21 11:30
Por Redação

Odysseas Vlachodimos concedeu uma entrevista à publicação Sport 24, divulgada na passada quinta-feira, e surpreendeu o Benfica, mesmo estando em contexto de seleção, fora do protocolo do clube para a comunicação. E o guardião assumiu publicamente quer quer sair.

A entrevista do jogador surpreendeu, mas não pelo conteúdo, dado que o Benfica já conhecia a vontade do guardião e até já dera a conhecer as condições para abrir mão de um dos seus mais importantes ativos, mesmo no banco. Vlachodimos é internacional, tem provas dadas na Champions e a SAD aceita €20 milhões. A BOLA sabe, porém, que Ody não tem quem pague tal valor e a pressão sobre ele e seus agentes está, pois, a subir.

A ideia de deixar o Benfica pode ser facilmente associada à  decisão de Jesus, que tirou a baliza a Ody. A BOLA sabe, todavia, que a ideia de deixar o Benfica no final da temporada vem, pelo menos, do verão. O que mudou foi a forma. O guarda-redes queria sair a bem e em alta, para o tal clube de topo de uma liga mais importante, agora quer o mesmo destino, mas com outra disposição. Foi, aliás, lançada estratégia pela empresa que representa Odysseas - tem, por exemplo, Leno, guarda-redes do Arsenal, e Kimmich, do Bayern - que ajuda a explicar esta entrevista. O mercado precisa de saber que o guardião está disponível.

Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.