Valongo-Sporting (hóquei em patins) a não perder, às 15h

A BOLA TV 02-04-21 12:5
Por Redação

Esta sexta-feira pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

Valongo-Sporting (hóquei em patins) a não perder, às 15h

A BOLA TV serve-lhe na tarde desta sexta-feira Santa, feriado nacional, mais uma grande partida do Campeonato Nacional de hóquei em patins – o Valongo-Sporting, em DIRETO em EXCLUSIVO, a partir das 15h00, jogo em atraso da 23.ª jornada.

Atual 3.º classificado, com 56 pontos, o leão desloca-se a Valongo para defrontar o 7.ª classificado, com 30 pontos. Ambas as equipas vêm de vitórias na jornada do último fim de semana, o Valongo, por 4-3, visitando o Riba d’Ave, e o Sporting, por igual 4-3, recebendo o Sporting de Tomar.

Uma boa partida, pois, em perspetiva, este Valongo-Sporting, numa terra de gente absolutamente apaixonada pelo hóquei em patins, e que continua a contribuir muito para que esta seja uma das mais populares modalidades desportivas entre os portugueses.

A partir das 15 horas, não pode perder, assim, O Valongo-Sporting desta tarde de sexta-feira, em DIRETO e em EXCLUSIVO na sua A BOLA TV.

Treinador Jorge Paixão convidado da BOLA DA NOITE (22h)

O treinador Jorge Paixão é o convidado da BOLA DA NOITE desta sexta-feira, que chega pelas 22 horas, com o jornalista André Pipa e o consagrado treinador e comentador Bola TV, Vítor Manuel.

Neste espaço informativo apresentado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva, estará certamente em análise sobretudo o regresso à ação da Liga portuguesa de futebol, com o FC Porto a jogar este sábado (recebendo o Santa Clara, às 20h30) e Sporting e Benfica apenas segunda-feira, com o leão a deslocar-se a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense a partir das 21h00, e a águia a receber na Luz o Marítimo (jogo com início às 19h).

Para ver (ou rever) grande entrevista com ABEL FERREIRA

Quando foram 12h25, pode ver (ou rever) a extraordinária entrevista ao treinador português ABEL FERREIRA, recente vencedor da Taça dos Libertadores da América do Sul com o Palmeiras, do Brasil. Nesta entrevista, conduzida pelos jornalistas Irene Palma e Bruno Andrade, o homem que em Portugal treinou uma única equipa principal, a do Sporting Clube de Braga, abre definitivamente o livro e o coração sobre uma carreira ainda curta, mas já rica de emoções, e abre o coração até não conter as lágrimas. 

Em setembro de 2020, ao serviço do PAOK, da Grécia, Abel Ferreira eliminou o Benfica na Liga dos Campeões; pouco depois, partiu para o Brasil cheio de sonhos para tomar conta da equipa do Palmeiras. A glória chegou já este ano, com a brilhante conquista da Taça dos Libertadores, repetindo o que outro treinador português, Jorge Jesus, tinha conseguido no Flamengo.

Abel Ferreira acaba de ser condecorado pelo Presidente da República e fala disso, e de muito mais, nesta entrevista que não vai querer perder. Conhecerá um apaixonado pelo futebol que não fala com meias palavras nem esconde algumas das mais profundas emoções.

É Abel Ferreira na BOLA TV, como talvez nunca o tenhamos visto.

O basquetebol feminino para ver (17h30) também em DIRETO

Primeiro jogo dos quartos de final do playoff, o GDESSA-V. Guimarães da Liga Skoiy de basquetebol feminino tem transmissão DIRETA e EXCLUSIVA na sua A BOLA TV, a partir das 17h30 desta sexta-feira.

Esta é uma fase decidida à melhor de 3, pelo que as emoções do basquete feminino ganham, a partir de agora, maior intensidade.

O JOGO ECONÓMICO (19h45) debate o «naming» dos estádios

Quanto vale o nome de um estádio? Com a incerteza sobre o regresso dos adeptos aos estádios e a impossibilidade de rentabilizar um palco usado de 15 em 15 dias, e com custos de manutenção elevadíssimos, estes recintos desportivos poderão ser um ativo a considerar para equilibrar as contas. Mas será boa ideia hipotecar ativos de longo prazo para fazer face à atual conjuntura? Estes serão temas para debater no programa desta semana com a presença de Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor executivo do IPAM, entre o painel de habituais comentadores (onde se incluem o comentador BOLA TV, Diogo Luís, e o jornalista João Marcelino).