Todo o rescaldo do Sérvia-Portugal na BOLA DE SÁBADO (21h30)

A BOLA TV 27-03-21 1:1
Por Redação

Neste sábado pode ver n'A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

Todo o rescaldo do Sérvia-Portugal na BOLA DE SÁBADO (21h30)

Pedro Marques Maia recebe, mais à noite, os comentadores Vítor Manuel, Diogo Luís e Pedro Henriques, para todo o rescaldo desse tão aguardado Sérvia-Portugal. Vai ser na BOLA DE SÁBADO, a partir das 21h30, que os comentadores da BOLA TV ajudarão a compreender melhor o que se passar em campo, em Belgrado, nesse difícil desafio para a Seleção Nacional.

Para isso, nada melhor do que contar com o comentário qualificado do consagrado treinador de futebol Vítor Manuel, do antigo jogador Diogo Luís, e do antigo árbitro Pedro Henriques, um trio de luxo para o debate sobre o que vier a suceder neste Sérvia-Portugal.

Antes A BOLA DAS 7, a partir das 18h30, projeto o grande jogo da Seleção Nacional

A BOLA TV arranca a emissão informativa a partir das 18h30, com A BOLA DAS 7, para projetar tudo sobre o grande encontro da seleção portuguesa, que começa às 19h45. Em estúdio, a análise e previsão vai estar entregue ao jornalista Jorge Pessoa e Silva e ao professor Jorge Castelo, treinador de futebol e comentador BOLA TV, num espaço de informação apresentado igualmente pelo jornalista Pedro Marques Maia.

Portugal joga este sábado o segundo jogo da campanha de qualificação para o Mundial de futebol do próximo ano, no Catar. Depois da vitória, magra, mas vitória, da Seleção sobre o Azerbaijão, ao final da tarde deste sábado Portugal enfrenta a Sérvia, em Belgrado, em teoria, o mais difícil dos adversários do grupo.