Nani percebe agitação no balneário: «Impacto de Bruno Fernandes afetou Pogba»

MANCHESTER UNITED 05-03-21 2:52
Por Redação

Nani, antiga estrela do Manchester United (jogou lá entre 2007 e 2014) e atualmente nos Orlando City (EUA), não tem dúvidas de que o médio francês Paul Pogba teve muitas dificuldades em aceitar perder protagonismo para o médio internacional português Bruno Fernandes na equipa e balneário do United.

«Existem diferentes tipos de jogadores no terreno. O Bruno Fernandes é um jogador ofensivo muito esperto. Pogba tem a capacidade para atacar e defender. Pode segurar o jogo e permitir a Bruno Fernandes subir no terreno. Eles têm de tentar ter essa ligação. Não é fácil, quando és a estrela do meio-campo e chega um jogador que é tão bom que as pessoas só falam dele, de como Bruno Fernandes mudou a equipa e faz tudo», começou por afirmar Nani, em declarações ao Stats Perform.

O internacional português acredita que a situação não tenha sido fácil para Pogba e para os restantes jogadores.

«O impacto de Bruno Fernandes pode afetar a cabeça de todos os jogadores, mas tenho visto, nos últimos jogos, um ajuste por parte de todos. Eles já perceberam aquilo que Bruno Fernandes oferece à equipa e o quanto ficam mais fortes. Estou confiante nos jogos que faltam até ao final da época.»