«Empate do Benfica? A boa notícia foi que não tínhamos mais casos de Covid-19»

FC PORTO 25-01-21 10:52
Por Redação

Sérgio Conceição era um treinador visivelmente satisfeito após o triunfo diante do Farense (1-0), na 15.ª jornada. O treinador do FC Porto destacou a boa exibição dos dragões.

«Acho que foi um jogo extremamente bem conseguido da minha equipa. Entrámos muito bem, demos um sinal forte e criámos muitas situações de golo. É pena esta exibição não ser ilustrada com outro resultado. O Farense foi sempre defendendo como podia. Foi uma das melhores exibições que fizemos fora de portas. Os jogadores estão de parabéns, porque interpretaram muito bem o que pedimos para o jogo. Estou extremamente contente por ter conseguido três pontos neste campo historicamente difícil», explicou na entrevista rápida.

Questionado sobre o empate do Benfica com o Nacional (1-1), horas antes, Sérgio Conceição não quis dar ênfase.

«A boa notícia recebemos na antevéspera, quando me disseram que não tínhamos mais casos de Covid-19. Está a ser complicado para mim, e para os outros treinadores, quando chegámos à véspera e nos vemos privados de alguns elementos. Não é fácil. Mas temos de estar mais atentos e perceber que as normas são para ser respeitados, de forma a evitar mais casos no nosso plantel», concluiu.