Hoje, sábado, pode ver n'A BOLA TV...

A BOLA TV 16-01-21 2:43
Por Redação

Na programação de A BOLA TV, canal 13 do Meo e 31 da Vodafone, destaque, este sábado, para...  

13h30 – VENDÉE GLOBE – Todas as emoções da regata volta ao mundo, feita sem tripulação nem escalas. Uma viagem de circum-navegação que começa em França, em novembro, e realiza-se de quatro em quatro anos.

14h55 – ENTREVISTA A RENATO PAIVA – Ao fim de 16 anos nas camadas jovens do Benfica, Renato Paiva fecha a porta e explica por que deixa o clube encarnado, em entrevista exclusiva a A BOLA TV.  O treinador de 50 anos não deixa nada por dizer. 

16h55 – OS IMORTAIS – O melhor da história do boxe Muhammad Ali; o pequeno dínamo das Filipinas Manny Pacquiao e a lenda Sugar Ray Robinson.

17h30 – BASTIDORES F1 – As vidas e as carreiras de Bruce McLaren, do irlandês Eddie Irvine e do campeão mundial de 1980 Alan Jones. Ainda o enorme desafio enfrentado pela Pirelli durante a pandemia COVID-19, o iminente regresso do bicampeão mundial Fernando Alonso e uma análise dos melhores pilotos australianos e alemães.

18h30 – RIVALIDADES – Um mergulho no maior dos dérbis: o El Clásico entre Barcelona e Real Madrid. Da história que alimentou a animosidade, nomeadamente a Guerra Civil Espanhola, às grandes disputas da era moderna, sem esquecer as superestrelas que contribuíram para o drama. Um espetáculo que tem encantado várias gerações.

19h00 – A BOLA DAS 7 – A atualidade noticiosa apresentada por Ana Carolina Sequeira, com os comentários do jornalista Fernando Guerra.

20h30 – THE COACHES’ VOICE - MANUEL PELLEGRINI – Uma viagem única ao mundo do futebol, onde ficamos a conhecer o lado mais intimista de grandes figuras do futebol. Hoje, o chileno Manuel Pellegrini.

21h05 – MOMENTO ESPN - "LEBRON JAMES, A POLÉMICA DECISÃO!" – A ESPN exibiu o polémico programa The Decision para anunciar em direto a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. «King» James mudou-se para Miami, mas o formato do programa sofreu duras críticas. Este documentário mostra os bastidores desse dia e de uma emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e, em particular, para os atletas negros. Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto, atletas e meios de comunicação.

22h00 – A BOLA DE SÁBADO – A análise à atualidade conduzida por Ana Carolina Sequeira, com os comentários do ex-futebolistas Litos e Diogo Luís.

00h10 – PÓQUER APOSTA MUNDIAL – Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme pote dourado transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o buy-in pode participar, mas os adversários são ferozes e há muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.