Nakajima de viagem para os Emirados para representar o Al-Ain

FC PORTO 13-01-21 5:13
Por Redação

Shoya Nakajima está de saída do FC Porto, tendo embarcado esta quarta-feira rumo aos Emirados Árabes Unidos, onde vai representar o Al-Ain, clube orientado pelo treinador português Pedro Emanuel.

O empresário do jogador, falando à SIC Notícias ao lado do jogador no aeroporto, confirmou o acordo. «Em conjunto com o FC Porto ficou bem resolvido. O FC Porto investiu muito no jogador, mas acredita muito no projeto do Al-Ain e decidiu aceitar o empréstimo», disse.O clube árabe fica com opção de compra sobre o jogador de 26 anos, fixada em 40 milhões de euros. «O objetivo é fazer bons seis meses e voltar ao FC Porto para poder também representar a seleção», disse ainda Theo Ryuki.

Nakajima, recorde-se, foi contratado pelo FC Porto no verão de 2019 por 12 milhões de euros. Nos dragões, porém, não confirmou as qualidades que tinha evidenciado na sua primeira passagem por Portugal, ao serviço do Portimonense. Participou num total de 37 jogos com a camisola dos atuais campeões nacionais, marcando um golo.