«Rui Patrício salvou-nos»

WOLVERHAMPTON 09-08-20 2:28
Por Redação

Romain Saiss, defesa franco-marroquino que esta época fez 48 jogos pelo Wolverhampton, destacou o desempenho de Rui Patrício na equipa ao longo da época, nomeadamente a influência do internacional português último encontro com o Olympiakos (vitória por 1-0), segurando o triunfo que valeu a qualificação para os quartos de final da Liga Europa.

«Todos conhecemos as qualidades de Rui Patrício. É um guarda-redes fantástico. Há muitos anos que apresenta um nível alto, não só no clube, mas também na Seleção portuguesa. É importante ter um guarda-redes com as qualidades dele. Salvou-nos com aquelas duas defesas fantásticas. Para um defesa, como eu, claro que é importante terminar o jogo sem sofrer golos», destacou o jogador, de 30 anos, em declarações reproduzidas pelo Express&Star.

Saiss projetou ainda o embate com o Sevilha que decide a passagem às meias-finais da prova: «Sabemos que vai ser difícil. O Sevilha conseguiu a qualificação para a Liga dos Campeões (4.º na LaLiga). É um clube que tem conseguido desempenho muito bom na Liga Europa nos últimos anos. Mas nós também temos uma boa equipa, temos muita qualidade, caráter e experiência. Estamos nos quartos de final porque merecemos. Estamos prontos para lutar, tudo pode acontecer.»