Trabalhar com Jorge Jesus agrada a Cebolinha

BENFICA 31-07-20 3:33
Por Redação

Éverton Cebolinha é um dos jogadores preferidos de Jorge Jesus. Quando o Benfica contratou Pedrinho ao Corinthians, o ainda treinador do Flamengo disse que havia, pelo menos, cinco extremos melhores no Brasileirão do que Pedrinho. No topo estava Cebolinha.

O extremo entende que chegou a altura de dar o salto para a Europa e o próprio Grêmio sabe que tem de vender agora Cebolinha e não cometer o mesmo erro que cometeram com Luan, figura do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017. O clube não quis negociar o avançado, este perdeu valor e hoje está no Corinthians.

Dos clubes que pretendem o extremo, o Everton é dos que mais agradam por ser da Premier League. Mas o Benfica tem hipóteses. Jorge Jesus deixou marca no Brasil e Cebolinha considera que o novo treinador do Benfica podia valorizá-lo bastante se trabalhasse com ele nem que fosse apenas por uma temporada.

Éverton tem apenas 24 anos e o Benfica poderia servir como trampolim, à semelhança do que sucedeu com os compatriotas Ramires ou David Luiz.