Petit desabafa: «Foi uma segunda parte para esquecer»

BELENENSES SAD 05-07-20 11:55
Por Redação

Petit era um treinador descontente após a derrota com o FC Porto (0-5). O técnico do Belenenses destacou a má exibição do segundo tempo, justificando com alguma quebra física da equipa.

«Entrámos bem na primeira parte, podíamos ter feito um golo e ir para o intervalo com uma igualdade, mas não conseguimos. Depois no segundo tempo cometemos muitos erros, perdas de bola, alguma imaturidade e o FC Porto aproveitou bem isso. Utilizámos também alguns jogadores que não tinham tanto tempo de jogo e acabam por quebrar fisicamente nessa altura, é normal. Foi uma segunda parte para esquecer, que vamos ter de analisar e corrigir», começou por dizer na entrevista rápida.

No 14.º lugar, com quatro pontos de vantagem para a zona de despromoção, Petit assumiu que a próxima partida com o Moreirense vai ser decisiva.

«Esta equipa já fez coisas boas. Temos sofrido muito ao longo desta época, mas isso não serve de desculpa e temos de levantar a cabeça. Vamos preparar bem esta semana, levantar os jogadores animicamente, sabendo que o jogo contra o Moreirense vai ser uma final para nós», concluiu.