Artur Jorge feliz: «Fomos muito competentes»

SC BRAGA 05-07-20 12:30
Por Redação

Artur Jorge mostrou-se contente com a vitória diante do Aves (4-0). A partida marcou a estreia do técnico na equipa principal do SC Braga.

«Era importante ganharmos o jogo. Fomos muito competentes, demos uma grande demonstração de respeito por nos próprios e pelo adversário. A segunda parte foi melhor do que a primeira. Sentimos alguma ansiedade. No intervalo tentei ajudar os jogadores e com o primeiro golo as coisas tornaram-se mais simples. A intenção era não sofrer golo para não mexer com o lado emocional na adversidade. A equipa ganhou, não sofreu golos e teve um desempenho muito bom», começou por explicar.

O treinador do SC Braga destacou também a presença de vários jovens na partida.

«Realçava termos estreado dois jovens da formação, mas utilizámos cinco jogadores aqui formados e oito estavam na lista de convocados. As oportunidades surgem e quem estiver preparado e quem merecer cá estaremos para as dar. É um trabalho de continuidade, são dois jogadores em quem acreditamos. O Fabiano teve uma prestação muito boa e o Sanca tem muito potencial. Serão, com certeza, dois jogadores a ter em conta dentro do plantel», concluiu.