Árbitros africanos lançam campanha #Stayfit

CAF 23-05-20 11:22
Por Redação

Com a suspensão das competições desde meados de março devido à pandemia de Covid-19, alguns árbitros africanos lançaram a campanha #Stayfit para manter os níveis físicos durante este período difícil.

A CAF (Confederação Africana de Futebol) divulgou um vídeo nas redes sociais com a particição dos árbitros Victor Gomes (África do Sul), Daniel Laryea (Gana), Papa Bakary Gassama (Gâmbia), Bamlak Tessema (Etiópia), Mustapha Ghorbal (Argélia), Maguette Ndiaye (Senegal). Elvis Guy Noupue (Camarões), Jerson Emiliano Dos Santos (Angola), Dorsaf Ganouati (Tunísia), Christelle Aurore Ligan (Benin) e Felicia Okwugba Okonji (Nigéria) instrutora do CAF são os participantes no vídeo. 

«É muito importante que os árbitros continuem a exercitar-se por conta própria durante este período de inatividade. O departamento de arbitragem da CAF está em constante contato com os árbitros, aconselhando-os sobre os regimes de treino e lembrando-os de observar os protocolos preventivos», disse o diretor de arbitragem da CAF, Eddy Maillet.