Lito lembra golo duvidoso de Cervi: «Não foi por aí que perdemos, mas…»

BOAVISTA 06-12-19 10:53
Por Redação

Lito Vidigal mostrou-se orgulhoso com a exibição do Boavista na derrota com o Benfica (1-4), em jogo da 13.ª jornada da Liga. O técnico axadrezado deu os parabéns ao adversário mas lembrou o golo de Cervi (52’) num lance «duvidoso»

«Foi um jogo extremamente competitivo. O Benfica respeitou-nos muito, foi sério, intensivo e agressivo. Na primeira parte acho que equilibrámos o jogo, conseguimos o empate e depois surgiu aquele golo duvidoso. Não foi por aí que perdemos, mas… a partida e estava empatada, equilibrada e podíamos encontrar forma de tirar pontos. Ainda assim, a equipa trabalhou bem, jogou com qualidade e quis vencer, mas não podemos competir sempre com o poderio do Benfica. Quando perdemos desta forma é dar os parabéns ao adversário», começou por explicar na entrevista rápida da Sport TV.

Por último, Lito Vidigal frisou as entradas de Samuel e Reisinho, dois jovens da formação do Boavista.

«É importante também falar do facto que estreamos dois jogadores. Estou muito contente com a entrada deles porque corresponderam às expectativas que temos. Só fazemos isto porque eles têm muita qualidade», concluiu.