Palmeiras em negociações com Sampaoli

BRASIL 06-12-19 7:7
Por Redação

Com o campeonato a terminar, a direção do Palmeiras começa a planear a próxima época. Depois da demissão de Mano Menezes após a derrota com o Flamengo (1-3) de Jorge Jesus, o verdão encontra-se à procura de um novo treinador.

De acordo com o UOLesporte, Jorge Sampaoli deverá ser o escolhido. Os representantes do Palmeiras já chegaram a acordo com o Santos e encontram-se neste momento em negociações com o técnico argentino. O principal entrave está no salário, uma vez que Sampaoli pede um salário de cerca de €4 milhões por época.

Atualmente com 59 anos, Jorge Sampaoli encontra-se na primeira experiência no futebol brasileiro, liderando o Santos ao segundo lugar do campeonato (71 pontos). Antes conta com passagens pelo Alumni de Casilda, Argentino de Rosario, Belgrano Arequito, Aprendices Casildenses (Argentina), Juan Aurich, Sport Boys Callao, Bolognesi, Sporting Cristal (Peru), O’Higgins, Universidade Chile (Chile), Emelec (Equador) e Sevilha (Espanha) em termos de clubes e Chile e Argentina a nível de seleções.