«Tenho de provar que Mourinho tinha razão em querer-me no passado»

TOTTENHAM 04-12-19 8:12
Por Bruno Andrade

Alvo do interesse de José Mourinho nos tempos de Real Madrid e Manchester United, o extremo brasileiro Lucas Moura tem agora oportunidade, no Tottenham, de ser dirigido pelo português. Sente-se mais confiante do que nunca e preparado para soltar o grito de campeão pela primeira vez nos spurs.

Mourinho tentou a sua contratação no Real Madrid e também no Manchester United. Enfim, chegou o momento de estarem juntos...

Tudo isso deixou-me animado para recebê-lo no Tottenham. A confiança aumenta quando você sabe que o seu novo treinador já quis contar antes com o seu futebol. Isso aumentou a expectativa e a ansiedade de trabalhar com ele, e de também, é óbvio, poder retribuir essa confiança. Estou muito animado. Agora, tenho de provar no dia a dia, nos treinos e nos jogos que realmente ele tinha razão em querer contar comigo.

Agora, com a chegada de José Mourinho, acredita que o Tottenham vai soltar o grito de campeão?

Acredito muito nisso, muito mesmo. É preciso dar continuidade ao trabalho que foi feito nos últimos cinco anos, e agora com um toque especial de um treinador que conhece como ninguém o caminho dos títulos. Tem tudo para acontecer. Temos estrutura, temos plantel, temos treinador... temos tudo. A expectativa é muito grande.

Leia a entrevista na íntegra na edição digital ou na edição impressa de A BOLA