Portugal defronta França e Espanha nas rondas de Elite

FUTEBOL FEMININO 29-11-19 11:31
Por Redação

A seleção portuguesa de futebol de sub-19 vai defrontar a atual campeã, a França, a Itália e a Bósnia-Herzegovina na Ronda de Elite de apuramento para o Europeu feminino da categoria de 2020.

A equipa das Quinas ficou no Grupo 5, segundo ditou o sorteio desta sexta-feira em Nyon, na Suíça, que, como os restantes seis agrupamentos, vai realizar-se entre 6 e 14 de abril de 2020.

O local do míni torneio e as datas dos jogos ainda vão ser anunciados pela UEFA.

O vencedor de cada um dos sete grupos da Ronda de Elite junta-se à anfitriã Geórgia na fase final, entre 21 de julho e 2 de agosto. 

Já a seleção de futebol feminino de sub-17 vai jogar frente a Espanha, Eslovénia e Turquia na Ronda de Elite de apuramento para o Europeu feminino da categoria de 2020.

O sorteio desta manhã determinou que Portugal vai disputar o Grupo 6, sendo que o seu anfitrião e as datas da realização dos jogos serão revelados mais tarde.

O vencedor de cada um dos sete grupos da Ronda de Elite junta-se à anfitriã Suécia na fase final, que irá decorrer entre 9 e 22 de maio de 2020, com sorteio agendado para o dia 3 de abril.