Chuva de sanções na Serie A

ITÁLIA 22-10-19 4:37
Por Redação

Ao mesmo tempo que a Roma enfrenta um processo disciplinar pela entoação de cânticos racistas por parte dos adeptos, em jogo frente ao Sampdoria, Justin Kluivert, Chiesa, Fabio Liverani e Roberto Muzzi foram sancionados.

No fim da oitava jornada da Serie A, a comissão disciplinar da liga italiana tomou as suas decisões relativas aos casos que marcaram este fim-de-semana em Itália:

Justin Kluivert: O avançado da Roma foi suspenso por um jogo, depois de lhe ter sido mostrado um cartão vermelho frente ao Sampdoria.

Frederico Chiesa: O italiano de 21 anos da Fiorentina, foi multado em 2000 euros, por simulação dentro da grande área, em partida frente ao Bescia.

Fabio Liverani: O atual técnico do Lecce foi suspenso por um jogo e multado em 10 000 euros, por insultos dirigidos ao quarto árbitro.

Roberto Muzzi: O Treinador assistente do Génova foi suspenso por dois jogos e multado em 5000 euros por insultos à equipa de arbitragem.

No que diz respeito ao clube romano, foi aberta uma investigação relativa ao caso. No entanto, a Roma prontamente lamentou o sucedido e fez saber que está disposta a colaborar com as autoridades na resolução do caso.