«Se jogarmos como na segunda parte, conseguimos alcançar o Europeu»

SELEÇÃO 14-10-19 10:5
Por Redação

Nelson Semedo lamentou derrota frente à Ucrânia, mas afirmou que os jogadores da seleção portuguesa têm «de ter a cabeça levantada» pois fizeram «um grande jogo».

«Nós queremos sempre ganhar, hoje infelizmente não foi possível, mas temos de ter a cabeça levantada porque fizemos um grande jogo», começou por referir o defesa português em entrevista rápida após a partida.

Em relação à incapacidade de reagir ao mesmo nível que os ucranianos, Nelson Semedo considerou que Portugal reagiu bem: «Eles [jogadores da Ucrânia] na primeira parte fizeram dois golos, nós criamos inúmeras oportunidades de bola parada, não conseguimos chegar ao golo na primeira parte, mas conseguimos na segunda».

«Há que dar mérito à equipa deles, tem muito bons jogadores, fizeram um bom jogo também mas penso que merecíamos um resultado mais positivo», admitiu o defesa, de 25 anos.

Quanto ao futuro de Portugal no Europeu, Nelson Semedo foi categórico: «Se jogarmos os dois jogos que faltam como jogamos na segunda parte, conseguiremos alcançar o Europeu de certeza».