Tite reage a críticas sobre Neymar: «Não passamos a mão na cabeça de ninguém»

BRASIL 09-10-19 4:29
Por Redação

O treinador da seleção brasileira, Tite, comentou, esta quarta-feira, durante a conferência de imprensa antes do particular frente ao Senegal,as críticas sobre o tratamento dado a Neymar, afirmando que não bajula nenhum jogador, nem passa «a mão na cabeça de ninguém».

O técnico brasileiro comentou as críticas sobre o tratamento dado a Neymar dentro da seleção: «Não pago preço para bajular nenhum jogador. Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Isso não faço. Faço o que tenho que fazer com Neymar, com Marquinhos, com Gabriel Jesus».

O selecionador, de 58 anos, comentou ainda o alegado envolvimento de Neymar num caso de violação: «Já havia falado durante a época da Copa América que a verdade vem à tona, com o tempo. Recebi 30 perguntas sobre o que aconteceu com ele, disse para terem calma antes de julgar. Essas críticas incomodam-me, principalmente quando julgam sem conhecerem».

Tite comentou ainda a demissão de Sylvinho do Lyon: «Existem algumas diferenças na Europa, mas o nível de pressão no Brasil é muito alto. Não consigo perceber como é que no Brasil parece que não ganhar um jogo é crime. Eu sinto-me envergonhado em relação a isso.»