Viviano e Matheus Oliveira integrados por Leonel Pontes

SPORTING 11-09-19 2:23
Por Redação

A integração de Viviano e Matheus Oliveira na equipa principal foi a grande novidade no treino do Sporting, realizado esta quarta-feira na Academia de Alcochete.

O guarda-redes italiano, que falhou a saída do clube no mercado de verão e acabou por ser inscrito na Liga à última hora, limitou-se apenas a fazer programa específico de recuperação no ginásio, ao passo que o médio brasileiro trabalhou sem limitações com o restante grupo.

A sessão ficou ainda marcada pelos regressos de Wendel e Rafael Camacho, depois das chamadas às respetivas seleções. O brasileiro fez ginásio, o internacional sub-21 por Portugal treinou-se sem limitações.

Destaque ainda para as chamadas de vários jovens da formação no treino da equipa A. Matheus Nunes, Tomás Silva, Nuno Moreira, Pedro Mendes, Joelson Fernandes e Flávio Nazinho foram chamados pelo treinador Leonel Pontes para colmatar as ausências dos restantes lesionados e também de Jovane Cabral e Stefan Ristovski, que fizeram tratamento e treino condicionado.