Cley promete grande época

MARÍTIMO 09-09-19 9:54
Por Orlando Vieira

Jhon Cley, médio brasileiro de 25 anos, um dos reforços do Marítimo para a presente temporada - está cedido peo CSA -, tem sido presença regular no onze da equipa madeirense. Esteve em todos os cinco encontros já disputados pelos insulares, quatro no campeonato e um na Taça da Liga,  tendo sido titular em quatro e marcado dois golos. Não podia, por isso, estar mais satisfeito por ter escolhido o Marítimo, prometendo uma grande temporada que em termos individuais, como coletivos.

«Estou muito feliz com tudo o que está a acontecer comigo desde que cheguei ao Marítimo. As coisas estão a correr bem e só posso estar satisfeito por ter vindo para este grande clube! Vou continuar a trabalhar muito para efetuar uma grande temporada e contribuir para a conquista de coisas muito positivas para Marítimo. Estou muito motivado para isso», assinalou o médio maritimista, perspetivando coisas muito positivas para a equipa depois da primeira vitória no campeonato, diante do Paços de Ferreira.

«A nossa equipa tem-se dedicado muito ao trabalho para evoluir cada vez mais. A expectativa é, por isso, a melhor possível. O mais importante é continuar a confiar no trabalho que vem sendo realizado», notou o médio.