«Desejo realizar uma grande temporada»

MARÍTIMO 04-09-19 12:45
Por Redação

Rodrigo Pinho, avançado brasileiro que esteve com pé e meio fora do Marítimo durante o defeso, é, agora, o jogador do momento na equipa madeirense. Na última jornada, diante do Paços de Ferreira e na estreia como titular esta temporada, esteve em destaque ao apontar o golo do triunfo insular. Feliz pelo momento que atravessa, o atacante maritimista não escondeu, em declarações à televisão do clube, a sua satisfação por ter ajudado o Marítimo a alcançar a primeira vitória no campeonato.

«O mais importante é o coletivo, mas reconheço que fiquei igualmente feliz pelo golo que marquei, porque contribuiu para que o Marítimo saísse de Paços de Ferreira com a vitória. que já procurávamos há algum tempo», rejubilou.

Ultrapassada a fase de incerteza em relação ao seu futuro, Rodrigo Pinho garantiu que está totalmente concentrado nos verde rubros.

«O meu foco é apenas o Marítimo. Desejo realizar uma grande temporada para ajudar a equipa a ter muito sucesso. Gosto muito do Marítimo e agora há que trabalhar muito para que a época seja de sucesso», salientou o avançado brasileiro, que marca há duas jornadas consecutivas.

Rodrigo Pinho, que tem contrato válido até junho de 2021, já é o melhor marcador da equipa na Liga, com dois golos. Em apenas dois jogos na presente campanha já marcou metade dos golos que obteve em 2018/2019 - quatro -, temporada em que participou em 29 jogos.