Salário separa Pavlovic do Benfica

BENFICA 13-08-19 9:19
Por Rui Miguel Melo

A transferência de Strahinja Pavlovic, central do Partizan, para o Benfica ainda está por concluir devido aos salários do jogador sérvio de 18 anos e, nesta altura, corre o risco sério de não se avançar em definitivo.

Os encarnados propõem ao jogador um contrato com vencimento de equipa B e possível inclusão na formação secundária, algo que, apurou A BOLA, não agrada ao jogador. O central sérvio pediu um milhão de euros por temporada, um valor considerado exagerado por parte da SAD encarnada. Jogar pelos B está fora de questão. Pavlovic é titular no Partizan - fez os 90 minutos, anteontem, diante do Napredak (2-2) - e jogar na equipa B não é algo que considera vantajoso. Além disso, os números apresentados também não agradaram.

Benfica viu em Pavlovic um jogador com potencial e a SAD avançou para um acordo com o Partizan por uma verba a rondar os €4 milhões. Com 1,94 metros e canhoto, algo cada vez mais procurado no mercado de transferências, o central é formado no clube de Belgrado, com passagens pelas seleções jovens da Sérvia. Pavlovic é representado pelos mesmos empresários de Seferovic e Fejsa, com relações estreitas com a sociedade encarnada.

A situação atual dos centrais, contudo, retira espaço imediato a Pavlovic. Rúben Dias e Ferro são os titulares indiscutíveis para Bruno Lage, o argentino Germán Conti luta por mais oportunidades depois de acabar a temporada passada lesionado, além de Jardel, capitão de equipa, sem propostas para sair do Benfica.