Brahimi grato na despedida: «Foram cinco anos inesquecíveis»

FC PORTO 22-07-19 2:43
Por Redação

A caminho do Al-Rayyan, do Catar, Yacine Brahimi recorreu às redes sociais para se despedir publicamente do FC Porto, mostrando-se grato ao clube que representou nas últimas cinco temporadas.

«À minha família portista que ficará para sempre no meu coração. No Porto, onde passei 5 anos inesquecíveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. Vocês são grandes adeptos. Eu também gostaria de agradecer ao senhor presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa. Desejo de todo o meu coração muito sucesso e muitos mais títulos para o FC Porto. Portista para sempre», escreveu, no Instagram, o médio argelino de 29 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À minha família Portista que ficarà para sempre no meu coração?? No Porto , onde passei 5 anos inesquéciveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. VOCES SÃO GRANDES ADEPTOS Eu também gostaria de agradecer ao Senhor Presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa. Desejo de todo o meu coração muito sucesso e muitos mais títulos para o FC PORTO PORTISTA PARA SEMPRE ??? MIL AGRADECIMENTOS

A post shared by Yacine Brahimi Officiel (@brahimiofficiel) on