Atlético tentou incluir jogadores mas Vieira não cedeu

BENFICA 19-06-19 10:42
Por Redação

Está marcada para as próximas horas a oficialização de João Félix como novo jogador do Atlético Madrid. A Marca noticia, na noite desta quarta-feira, que os colchoneros ainda tentaram, à última da hora, incluir passes de jogadores no negócio a fim de baixar a fasquia dos 120 milhões de euros por Félix. Mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, não terá baixado a guarda e manteve-se intransigente perante a investida dos homólogos espanhóis.

De resto, o jovem avançado já tirou as habituais fotografias oficiais com a nova camisola durante a visita ao Wanda Metropolitano, onde também foi submetido à bateria de exames médicos. 

Já nesta quinta-feira, o emblema espanhol deverá, então, transferir os 120 milhões de euros para os cofres da Luz, algo que, mal aconteça, terá de ser comunicado pelo Benfica à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. 

A apresentação de João Félix em Madrid só deverá acontecer no mês de julho - o internacional português está a gozar o seu período de férias neste momento - e irá fazer o primeiro treino sob as ordens de Simeone no dia 4.