Griezmann é trunfo para o regresso de Neymar

BARCELONA 18-06-19 11:30
Por Redação

Neymar voltou à órbita do Barcelona. A abertura do PSG em vender o astro brasileiro reacendeu o interesse do emblema blaugrana que se encontra a estudar uma possível oferta.

De acordo com o El Mundo, o Barcelona está disposto a incluir Griezmann nas negociações com o PSG para garantir a contratação de Neymar. Recorde-se que os catalães chegaram a acordo com o avançado francês e vão acionar a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, para o tirar do Atlético de Madrid.

Segundo a mesma fonte, o Barcelona está a estudar uma forma de transferir o pré-acordo assinado com Griezmann para o PSG, sendo que em troca ia receber Neymar. No entanto, para que este negócio funcionasse, o brasileiro tinha que estar disposto a baixar os 36,8 milhões de euros anuais que recebe no PSG, tarefa que não se afigura fácil.

Formado no Santos, Neymar passou quatro temporadas no Barcelona, entre 2013 e 2017. No total fez 186 jogos, marcou 105 golos e conquistou dois campeonatos, uma Liga dos Campeões, três taças e uma supertaça.