Hassan fala do «irmão» Salah e abre a porta de saída

SC BRAGA 15-06-19 9:45
Por Redação

Ahmed Salah está entre os convocados do Egipto para o Campeonato Africano das Nações (CAN). No conjunto africano, o avançado do SC Braga (esteve cedido ao Olympiakos) vai reencontrar um amigo de longa data: Mohamed Salah.

«Salah é como um irmão para mim. Conheço-o desde que éramos crianças porque jogámos juntos em praticamente todos os escalões de formação da seleção. É uma pessoa extremamente humilde e um exemplo para mim e para todos os egípcios. É impossível não pensar no orgulho que é jogar ao lado de um dos melhores do Mundo», começou por explicar ao the Guardian.

Com contrato com o SC Braga até 2020, Hassan passou esta temporada emprestado ao Olympiakos. Com o futuro incerto nos bracarenses, o avançado de 26 anos revela a ambição de sair para outros campeonatos.

«O meu sonho sempre foi jogar ao mais alto nível e neste momento isso significa jogar em Inglaterra. É o melhor campeonato do Mundo para mim, talvez a par da Espanha. São as duas ligas onde quero jogar e quem sabe se não será na próxima época que vou viver esse sonho», desabafou.