Rodrygo chora na despedida do Santos

BRASIL 13-06-19 11:12
Por Redação

Com apenas 18 anos, Rodrygo viveu esta quarta-feira grandes emoções, com a despedida do Santos antes de rumar à europa para integrar o plantel do Real Madrid.

Impedido de jogar pela Confederação Brasileira de Futebol, o jogador foi homenageado ao intervalo no relvado, recebendo aplausos da «torcida». Antes deu uma conferência de imprensa com o presidente no clube, José Carlos Peres, onde também não conseguiu evitar as lágrimas.

«Estava a segurar-me para não chorar. É um momento em que passa todo o filme desde que cheguei aqui até a realização do sonho que é jogar no maior clube do mundo, o Real Madrid. Agradeço aos adeptos, a todos que eu conheci, limpeza, cozinha, diretores. Agradeço ao professor Luciano, meu professor na base, Elano, que me subiu, todos os técnicos do profissional. Não vou falar muito, não gosto de chorar à frente de toda a gente. Estou muito emocionado e quero dizer para todo torcedor santista que vou sentir muita saudade e vou levar o Santos sempre no meu coração» – afirmou Rodrygo, que mais tarde, no campo, se despediu até da relva.

Rodrygo foi vendido ao Real Madrid em junho do ano passado, por 45 milhões de euros, segue para Espanha no início de julho.