«Messi está acima de Pelé e Di Stéfano»

BARCELONA 16-04-19 10:23
Por Redação

O ex-Barcelona Josep María Fusté concedeu uma entrevista à Radio Marca, onde falou sobre o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Manchester United. O antigo internacional espanhol não poupou elogios ao craque argentino Lionel Messi, um dos jogadores principais da equipa orientada por Ernesto Valverde.

«Nunca vi ninguém melhor do que Messi. Sempre tive Pelé e Di Stéfano como referências, mas penso que Messi está acima dos dois», começou por destacar o antigo jogador, que representou o conjunto blaugrana entre 162 e 1972.

No final, o Josep Fusté, de 78 anos, fez questão de revelar que acredita na qualidade do plantel catalão para derrotar os red devils: «Este Barcelona tem muitos jogadores que sabem aquilo que jogam. Os titulares são muito bons, mas há outros jogadores que penso que ainda têm que se moldar ao nosso estilo.»

Recorde-se que o jogo de apuramento para as meias finais da Liga dos Campeões entre o Barça e o Manchester United irá decorrer, esta terça-feira, às 20h, em Camp Nou.