«Nefasto de mais para poder aceitar de cara alegre»

FC PORTO 15-04-19 8:26
Por Redação

Pinto da Costa comentou a nomeação de Danny Makkelie para a receção ao Liverpool, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O árbitro holandês já apitou um encontro dos dragões na presente edição da prova, frente à Roma, nos oitavos de final.

«Não acho (a nomeação) normal nem anormal. Espero é que o árbitro, seja holandês, chinês ou espanhol, atue dentro da normalidade e que siga as regras para aquilo que está determinado. Seja de onde for, para mim é indiferente se já apitou ou não o FC Porto», começou por dizer o presidente do FC Porto à margem de uma exposição da secção de bilhar.

«Acho é que o que se passou em Liverpool foi nefasto de mais para poder aceitar de cara alegre, numa prova tão importante como a Champions League, sobretudo quando já está nos quartos de final», acrescentou.

Sobre as possibilidades do FC Porto na eliminatória com o Liverpool, depois da derrota em Inglaterra por 0-2: «A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos na quarta-feira.»