Deo renova com o Sporting e aponta à Champions

FUTSAL 15-04-19 12:1
Por Redação

O Sporting anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Deo. A cumprir a 15.ª época de leão ao peito, o ala brasileiro, 36 anos, explicou o que o levou a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

«Estou muito feliz por representar o Sporting há tantos anos. Poder continuar a jogar por este clube é um sonho para qualquer atleta e isso está a acontecer comigo. Estou muito feliz. É como se fosse o primeiro contrato. A ambição é a mesma e a vontade de ganhar também, por isso espero continuar a representar bem o Sporting», afirmou Deo, citado pelo site do clube.

«Voltei com mais vontade de vencer [esteve na Rússia entre 2014 e 2016], o que tem vindo a acontecer, e o objetivo é continuar a ganhar títulos. Um jogador vive da conquista de títulos e quero continuar a fazer história pelo clube», realçou, apontando à conquista da Liga dos Campeões:

- Ainda nos falta um título e estamos a lutar muito por ele. Sonho conquistá-lo pelo Sporting. Conquistei muitos troféus aqui e estou convencido que irei ganhar mais. Mais uma vez estamos lá e se isso aconteceu é porque temos capacidade para ganhar essa prova.

O Sporting vai defrontrar nas meias-finais da Champions os espanhóis do Inter Movistar, do internacional português Ricardinho. O jogo está agendado para 26 de abril.