«Premier League? Faltam jogos duros, mas está nas nossas mãos»

MANCHESTER CITY 15-04-19 11:56
Por Redação

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, reconheceu, depois da vitória sobre o Crystal Palace (3-1), que não será fácil revalidar o título de campeão inglês. A dois pontos do líder Liverpool, o técnico espanhol fez questão de referir que os seus jogadores só irão depender de si próprios. 

«Jogámos de três em três dias em dezembro, janeiro e fevereiro, por que é que não haveria de confiar nos meus rapazes para o fazer novamente?» começou por questionar, em declarações à Sky Sports, antes de reforçar: «Claro que podemos perder, não somos invencíveis. Temos fraquezas. Em duas épocas, fizemos 183 pontos, por que haveria de duvidar daquilo que estes jogadores fizeram? Nunca duvido dos meus jogadores.»

No final, Pep Guardiola fez questão de dizer que, apesar das dificuldades e da pressão, a sua equipa «terá de vencer todos os jogos» que restam na Premier League.

«Temos de vencer todos os jogos. São jogos duros, mas está nas nossas mãos. Queremos vencer os nossos cinco jogos, e pensamos que vamos vencer dois títulos, não um», atirou.

É importante recordar que o Liverpool lidera a Premier Lague com 85 pontos somados, mais dois do que o Manchester City, que, no entanto, ainda tem um jogo em atraso.