A BOLA TV transmite este sábado Académica-Benfica (15h00) e Barcelona-Inter Movistar (19h00)

A BOLA TV 14-12-18 7:30
Por Redação

A BOLA TV transmite em direto este sábado (15h00) o Académica-Benfica, partida a contar para a 15.ª jornada do Campeonato de Juniores A, Zona Sul . Os encarnados são os comandantes da série com 43 pontos e têm já garantida a presença na fase de apuramento de campeão, enquanto a Académica ocupa o 13.º lugar e luta pela fuga à despromoção.

O Benfica só perdeu pontos no empate (1-1) frente ao Marítimo. Ganhou os restantes 14 jogos e tem ainda o estatuto de equipa mais concretizadora da prova com 54 golos. Luís Lopes é o melhor marcador da equipa com oito golos, atrás de Rúben Fonseca (Tondela), com dez, e de Bernardo Sousa (Sporting), com nove.

A Académica está num período menos bom, com três derrotas nos últimos três jogos, depois de ter ganho na deslocação à Cova da Piedade (4-2). Daniel Costa é o melhor marcador da equipa com oito golos.

A narração do desafio é de João Queiroz e os comentários do treinador Ricardo Cravo.

Também este sábado (19h00), A BOLA TV oferece aos seus telespetadores o Barcelona-Inter Movistar (19h00), partida a contar para a 15.ª jornada da Liga Espanhola de Futsal. A narração é do jornalista Pedro Maia e os comentários de Estevão Cordovil.