«Tenho de ir para Espanha para ganhar A Bola de Ouro»

CHELSEA 11-10-18 3:37
Por Redação

Num excelente momento de forma, Eden Hazard reconheceu esta  quinta-feira que será a jogar em Espanha que poderá aspirar a ganhar a Bola de Ouro - foi aí que jogaram os últimos 8 vencedores, com vitórias repartidas entre Messi e Ronaldo, mas ao mesmo tempo recusou uma saída do Chelsea (fala-se no Real Madrid) já em janeiro.

 

Em ambiente de Seleção, e em conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente à Suíça, o avançado brincou, dizendo que «é neste momento o melhor jogador do mundo». «Sim, sou o melhor jogador do mundo neste momento (risos). Mas não vou ganhar a Bola de Ouro, acho que vai ganhar o Modric. É por isso que quero ir para Espanha, se calhar», disse. Em janeiro, pergunta-se: «Não», responde, e mais sorrisos. 

 

 

 

Reconhecendo o bom momento, disse no entanto que já esteve melhor: «Estou num grande momento de forma neste momento, espero continuar assim, mas honestamente, penso que já tive em melhor forma do que estou agora. Em termos estatísticos este é o melhor início de época que já tive, mas no campo já estive melhor no Lille e no Chelsea.»