Rafa salienta: «Vamos continuar a melhorar»

Benfica 21-07-2019 11:23
Por Redação

Autor do segundo golo do Benfica, Rafa elogia a exibição da equipa diante dos mexicanos do Chivas. O avançado encarnado, de 26 anos, considera que as águias até podiam ter feito mais golos.

«Foi um bom jogo da nossa parte. Conseguimos fazer três golos, mas até podíamos ter feito mais. Estamos a trabalhar para evoluir para começar a época da melhor maneira», afirmou o camisola 27, em declarações ao canal do clube.

Rafa sofreu algumas entradas duras, mas é algo normal. «O Chivas também quis ganhar como nós, a dureza faz parte do jogo e estamos habituados a isso», vincou o avançado.

Rafa desvalorizôu a exibição individual, e espera que a equipa esteja bem nos jogos oficiais: «Não me foco no individual, só no coletivo. Melhorámos no jogo de hoje e vamos continuar a tentar melhorar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos