Rúben Dias não pensa na saída

Benfica 21-07-2019 11:17
Por Paulo Alves, nos Estados Unidos

O central do Benfica, Rúben Dias, não pensa na saída do Benfica. O internacional português afasta, para já, esse cenário. «A minha cabeça não está aí [saída do Benfica]. Estou aqui a fazer a pré-época, não tenho de pensar em mais nada», afirmou Rúben Dias na zona mista.
 

Sobre a exibição, o jogador de 22 anos destaca mais o crescimento da equipa do que a vitória. «É importante trabalhar sobre vitórias, mas mais importante é crescer em fases do jogo. Temos que continuar a crescer», vincou o central encarnado.
 

O Chivas atirou três bolas ao poste, sinal de que há aspetos a melhorar. «As bolas não entraram porque foram ao ferro, há aspetos a melhorar em todos os níveis, não estamos mal, mas podemos melhorar em tudo», realçou Rúben Dias, satisfeito com o trabalho:  «A equipa estará sempre a um nível elevado pela qualidade do plantel, mas podemos melhorar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias