Luís Araújo é o novo treinador dos juniores

Benfica 19-07-2019 19:32
Por Redação

O Benfica anunciou esta sexta-feira alterações à composição das equipas técnicas dos escalões de formação. Luís Araújo foi apresentado como o novo treinador de juniores, substituindo Luís Nascimento, que vai trabalhar com Carlos Carvalhal no Rio Ave.

 

O técnico de 42 anos sobe assim um escalão depois de ter liderado a equipa de juvenis ao título nacional na temporada passada. Agora terá como missão recuperar o troféu que atualmente pertence ao FC Porto.

 

Quantos aos juvenis vão passar a ser orienteados por Filipe Coelho, treinador-adjunto de Luís Araújo na última época, com Luís Martins a manter-se na equipa de juvenis B.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias