Saída de Fejsa num impasse

Benfica 19-07-2019 13:18
Por Paulo Alves

O futuro do médio Ljubomir Fejsa, 30 anos, continua incerto. O Fenerbahçe mantém-se na linha da frente para contratar o internacional sérvio de 30 anos, mas tarda em fechar os último detalhes do negócio.


Fejsa foi autorizado pelo Benfica a negociar com o Fenerbahçe e os encarnados admitiam, até, que pudesse já nem voltar para a digressão nos Estados Unidos. Durante o defeso, o clube de Istambul e o médio aproximaram posições, ainda assim de forma insuficiente para selar um acordo. Neste momento, tudo pode acontecer, ou seja, Fejsa pode ficar ou sair. O Galatasaray, segundo a imprensa turca, tentou desviar Fejsa, embora sem sucesso. Na Luz, Fejsa terá poucas oportunidades de jogar, tendo em conta a forte concorrência.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias