Bruno Tavares blindado por €60 milhões

Sporting 15-07-2019 09:56
Por Redação

Bruno Tavares, jovem extremo de 17 anos, renovou contrato com o Sporting por três temporadas e fica desde já blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O internacional sub-17 português, que esteve presente no Europeu da categoria, onde fez quatro jogos e um golo, terminava o atual vínculo no próximo ano, altura em que completa os 18 anos.

 

Desta forma, e face ao rendimento apresentado na última época, com 18 jogos e oito golos marcados pelos juniores B, o Sporting avançou de imediato para a renovação do vínculo, acrescentando mais três anos à ligação do avançado, que fica assim contratualmente ligado aos leões até junho de 2023.


Apesar de ainda ter idade de júnior, A BOLA sabe que está em cima da mesa a possibilidade de Bruno Tavares ser integrado no plantel da equipa sub-23 do Sporting, liderada por Leonel Pontes. Daí que, perante o rendimento do avançado e afirmação de leão ao peito, a administração da SAD tenha optado por blindar, desde já, o vínculo do jogador. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos