Torino pondera avançar por Viviano

Sporting 14-07-2019 23:15
Por Redação

O guarda-redes italiano Emiliano Viviano é um dos casos a resolver para a SAD do Sporting. Depois de não ter viajada com a equipa para a Suíça, os leões procuram colocação para o guardião que não chegou a representar o Sporting em qualquer encontro.

 

A Fiorentina terá sido o primeiro conjunto a sondar o italiano de 33 anos, que disputou 17 jogos no SPAL, onde esteve cedido, na temporada passada, encontros esses onde deixou boas indicações.

 

Agora, segundo a Sport MediaSet, o Torino quer reforçar a baliza, e procura um guarda-redes experiente para assumir uma candidatura aos lugares europeus. Nesse sentido, Viviano é um dos nomes em cima da mesa, em especial por já conhecer perfeitamente o campeonato.

 

O Sporting, de resto, não deve colocar qualquer entrave à saída do jogador, desde que o clube italiano avance com os dois milhões de euros que permitam aos leões recuperar o investimento feito no verão de 2018.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias