Frederico Varandas voltou mais cedo a Lisboa

Sporting 14-07-2019 13:25
Por Redação

Frederico Varandas, presidente do Sporting, já não esteve presente no derradeiro dia de estágio  na Suíça, culminado com o jogo particular com o St. Gallen. O líder dos leões regressou mais cedo a Lisboa, uma vez que tinha já uma série de assuntos pendentes, muitos deles respeitantes ao mercado, e que teriam de ser resolvidos presencialmente.

 

Já a equipa, e ao contrário do que inicialmente estava programado, só hoje regressará a Lisboa. Havia a intenção de deixar solo suíço ontem mas, devido às limitações aéreas naquele país, a comitiva leonina acabou por pernoitar em Zurique, de onde sai hoje, às 12 horas locais - 13 em Portugal Continental -, rumo a Lisboa, onde tem chegada prevista para as 14.30 horas.

 

Hoje, de resto, será dia de folga, sendo previsível regresso à Academia amanhã.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias