Vélez quer segurar Thiago Almada e faz acusação ao Man. City

Sporting 14-07-2019 10:55
Por Mário Rui Ventura

Thiago Almada é a prioridade do Sporting para reforçar o plantel, num negócio que, tal como A BOLA tem noticiado, terá a parceria do Manchester City.

 

Se, em termos económicos, a entrada do clube inglês facilitará o negócio pelo extremo argentino de 18 anos, o facto do Vélez Sarsfield ter neste momento uma queixa na FIFA contra o Manchester City leva a que não exista, neste momento, qualquer margem para negociações: é que em 2016 os citizens resgataram Benjamin Garré, 16 anos, ao Vélez, sem qualquer indemnização ao clube argentino.

 

Daí que, com o Man. City envolvido no negócio, Thiago Almada só saia mesmo pela cláusula de rescisão, cifrada nos 16 milhões de euros - apesar de o Vélez ter tentado uma renovação, com aumento da cláusula para 25 milhões, A BOLA sabe que as negociações encerraram sem qualquer acordo.

 

«Queremos que Thiago Almada fique este ano no Vélez. Se o Manchester City quiser vir buscá-lo, primeiro tem de se sentar com os responsáveis do Vélez e esclarecer algumas coisas. Já nos roubaram um jogador», acusou Miguel Calello, antigo presidente do Vélez e atualmente no Conselho de Futebol.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos