Cinco lesões e três sem minutos

Sporting 14-07-2019 09:07
Por Rui Baioneta

O Sporting encerrou ontem a primeira parte da pré-temporada, com o estágio em solo helvético. Dois jogos, uma derrota e um empate e, no boletim clínico, cinco casos a merecer atenção.

 

Ontem mesmo, na ficha de jogo distribuída à comunicação social, vinham enunciadas as cinco ausências, por problemas físicos, nas escolhas de Marcel Keizer. Ristovski, Rosier, Ivanildo Fernandes e Jovane Cabral, todos eles lesionados, não puderam ser utilizados, tal como Rodrigo Battaglia, médio argentino que abandonou o estágio e regressou ao seu país devido a motivos pessoais.

 

Também sem minutos, ao cabo de dois testes, ficaram os jovens Diogo Sousa, Daniel Bragança e Joelson, deixando claras indicações de que o futuro não passará pela equipa principal.

 

Nota ainda para Matheus Pereira, o único jogador que ontem, após o jogo, ficou no relvado a realizar trabalho específico com Gonçalo Álvaro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias