«O Ruí Patrício é o meu ídolo, mas quero fazer o meu caminho»

Sporting 13-07-2019 21:25
Por Redação

O guarda-redes Luís Maximiano tem sido aposta de Marcel Keizer nesta pré-temporada do Sporting, e depois do empate a duas bolas frente ao St. Gallen, onde jogou o segundo tempo, garantiu que a competição com Renan é positiva.

 

«A competição é sempre a mesma, trabalhamos para dar o melhor pelo clube. A época passada correu-me bem, o Sporting deu-me a oportunidade de estar na equipa principal e o meu objetivo é continuar a dar o meu melhor», começou por dizer.

 

O guardião falou ainda do ídolo: Rui Patrício, antigo guarda-redes dos leões.

 

« O Rui é um grande guarda-redes, é o meu ídolo, aprendi muitas coisas com ele e é bom que me apontarem como sucessor dele, por tudo o que fez de bom no clube, mas o meu caminho é o meu caminho, quero fazê-lo diferente do que ele fez, mas claro que é bom apontarem-me a um guarda-redes desse nível. Agora é dar o meu melhor para chegar lá», confessou.

 

Agora, com o fim do estágio na Suíça, o jovem português quer que a preparação continue a correr bem, em especial no que toca aos índices físicos.

 

«Foi uma semana de treinos muito intensa, estamos cansados, os treinos foram puxados, estamos à procura da nossa melhor forma. Nos jogos nenhum de nós ainda está nessa forma, só temos duas semanas de treino e agora queremos alcançar essa melhor forma para darmos o melhor contributo pela equipa», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias