Nuno Mendes categórico: «Temos de trabalhar»

Sporting 13-07-2019 20:28
Por Redação

Em estreia pelas andanças da equipa principal do Sporting, Nuno Mendes assumiu que a equipa ainda tem muito trabalho pela frente, depois do empate a duas bolas com o St. Gallen.

 

«Estivemos bem no jogo, começámos a ganhar 2-0 mas infelizmente empatámos. Não foi o resultado que queríamos, temos de trabalhar. Em termos pessoais estive bem, mas tenho de melhorar algumas coisas», confessou o jovem de 17 anos.

 

O lateral foi um dos muitos jovens integrados neste estágio na Suíça, mas sente que é apenas o início. «Se me sinto mais jogador? Não, é apenas o começo, tenho de trabalhar mais».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias