«Oferecemos dois golos e isso nunca é bom»

Sporting 13-07-2019 20:10
Por Redação

Roy Hendriksen, adjunto de Marcel Keizer, mostrou-se satisfeito com a exibição do Sporting na primeira parte do jogo com o St. Gallen, lamentando os 'brindes' que resultaram nos dois golos da equipa helvética.

 

«Empatar nunca é bom. Fizemos uma primeira parte muito boa, criámos muitas oportunidades mas fizemos apenas dois golos. Os golos que sofremos foram dois presentes… Devíamos ter vencido este jogo, mas defrontámos um adversário difícil, foi mais uma boa experiência», avaliou, em declarações à Sport TV.

 

«A primeira parte deixou boas sensações, tivemos boa posse de bola e marcámos dois golos. Na segunda parte os jogadores estavam cansados, oferecemos dois golos e isso nunca é bom», lamentou Hendriksen, concluindo: «Estamos no nosso caminho, a dar pequenos passos. Na próxima semana vamos para a Bélgica, vamos preparar-nos e veremos qual será o nosso nível.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias