Bruno Fernandes não depende de Pogba

Sporting 13-07-2019 12:01
Por Redação

Bruno Fernandes, o jogador dos leões mais cobiçado neste mercado de transferências de verão, continua a ser prioridade na lista de reforços do Manchester United para o meio-campo na próxima temporada. O internacional português de 24 anos está entre os nomes referenciados pelos responsáveis dos red devils - além de Lemina e de Milinkovic-Savic - para reforçar o conjunto liderado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer, e esta intenção não estará dependente de uma eventual saída de Pogba da equipa.

 

Mesmo que o internacional francês - que tem sido notícia neste verão devido a uma possível saída para a capital espanhola, para ingressar no Real Madrid - permaneça em terras de sua majestade, Solskjaer pretenderá outro jogador para atuar no meio-campo, e o capitão do Sporting é o principal candidato ao lugar. O treinador, porém, não abriu o jogo em relação às próximas contratações, apenas explicando que quer jogadores que possam desde logo mostrar influência na equipa: «Não interessa se são ingleses, noruegueses, franceses, brasileiros. Só queres bons jogadores e boas pessoas (...) Qualidade e velocidade, claro, são importantes no futebol hoje em dia. Quanto mais fatores extra tiveres na equipa, melhor és.»

 

Recorde-se que neste momento os responsáveis dos red devils estão a fechar as contratações no setor defensivo, e só depois se focarão nos reforços para os setores mais avançados do terreno, incluindo o meio-campo, com Bruno Fernandes. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias