PAOK também perguntou por Jefferson

Sporting 13-07-2019 09:15
Por Mário Rui Ventura

O futuro imediato de Jefferson não passa pelo Sporting e o destino do lateral-esquerdo brasileiro pode muito bem passar por um reencontro com Abel Ferreira.

 

O treinador de 39 anos, recorde-se, deixou o SC Braga para rumar ao PAOK, da Grécia, e da lista de jogadores do seu agrado fazem parte dois atletas contratualmente ligados ao Sporting: João Palhinha, médio de 24 anos com quem Abel trabalhou em Braga na última época, e do qual A BOLA deu conta, oportunamente, na passada quinta-feira; e Jefferson, lateral-esquerdo que se cruzou com o técnico português em 2017/2018, igualmente no emblema bracarense e, tal como Palhinha, cedido pelo emblema leonino.

 

Jefferson não entra nas contas de Marcel Keizer e nem sequer seguiu para estágio.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos