Arsenal ‘obrigado’ a avançar para Rúben Dias

Benfica 12-07-2019 23:53
Por Redação

Há muito que Rúben Dias figura na lista de centrais referenciados pelo Arsenal. Porém, o elevado custo da operação demoveu o clube londrino de avançar para a contratação do jogador do Benfica.

 

Nas últimas horas, contudo, ter-se-á o cenário alterado de forma radical. Tudo por força do imbróglio criado por Laurent Koscielny.

 

O central francês e capitão de equipa recusou-se a integrar a comitiva que viajou para os EUA, onde os gunners vão realizar o estágio de pré-época, por pretender regressar ao país natal para representar o Bordéus, orientado pelo treinador português Paulo Sousa.

 

Neste contexto, outrora vista como excessivamente dispendiosa, a contratação de Rúben Dias adquire, agora, contornos de… prioritária em Londres.

 

Porém, ressalva o Daily Mail que a cláusula de rescisão do jogador de 22 anos, fixada nos €66 milhões, é obstáculo que o Arsenal terá forçosamente de contornar.

 

A solução, segundo aquela fonte, passaria por pagar à cabeça uma verba substancialmente inferior, acrescida de prémios por objetivos.  

 

Rúben Dias está vinculado ao Benfica até junho de 2023, decorrendo negociações tendentes à prorrogação do contrato. A cláusula de rescisão seria revista em alta.

Ler Mais
Comentários (68)

Últimas Notícias