«Bruno Fernandes? Espero que continue mas não há insubstituíveis no Sporting»

Sporting 12-07-2019 19:17
Por Redação

Sousa Cintra faz votos para que Bruno Fernandes permaneça ao serviço do Sporting na temporada que se avizinha. Porém, lembra que «não há insubstituíveis» em Alvalade e lembra a necessidade de o clube «arrumar a casa na área financeira.»

 

«Nem sempre os clubes conseguem segurar os grandes craques. Qualquer clube precisa de arrumar a casa na área financeira e é óbvio que se ele sair o Sporting não fica mais forte, mas haverá sempre alguém para o substituir. Qualquer clube tem uma mais-valia com um jogador como o Bruno Fernandes. Sou um admirador dele, espero que continue aqui a sua brilhante carreira», desejou o antigo presidente dos leões.

 

«É, indiscutivelmente, um grande jogador e um grande homem. Foi o melhor jogador do futebol português dois anos seguidos e estou convencido que se continuar vai voltar a ser o melhor. Se sair, vai ter sucesso de certeza. É um orgulho para o futebol português ter um jogador como ele», salientou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias